É muita critica! Eu fiz uma pergunta aqui e teve vários ignorantes me criticando
Eu fiz uma pergunta aqui assim (EU SOU BONITA?) e teve vários ignorantes me criticando..mais eu sò fiz a pergunta sò por fazer mesmo pq eu não tinha nenhuma pergunta na cabeça pra fazer.
elas respondem
anônima
10a
O dó gente kkkkk não leve tudo a sério.