Por que as meninas de longe são legais?

anônimo
É a mesma merda sempre, conhece uma gata que vai com sua cara no face, você gosta dela e ela gosta de você, ai quando só falta marca de encontra ela mora no fim do mundo, outro estado, outro país, outro planeta ou qualquer lugar longe. enquanto isso as meninas da sua cidade fazem um cu doce pra você e sempre tem que rebola muito pra conquista-las. porque isso?!! já aconteceu de eu me apaixonar por...
elas respondem
anônima
10a
Porque a distância deixa tudo bonito, perfeito... a gente só olha p coisas bonitas e atraentes, e os defeitinhos (estéticos ou de personalidade), seja por foto, vídeo ou mensagem são minimizados ou mesmo tornam-se inexistentes.

Mas na sua cidade vc encara as meninas de forma mais real, geralmente, da forma que elas são, não vai dar p disfarçar "pequenos defeitinhos", pois não vai ter uma tela entre vcs.

Logo, vc tende a achar que as meninas legais, bonitas, perfeitas etc moram longe.