Vocês ficam mal quando a pessoa que você gosta, gosta de outro mais bonito que você?
anônimo
com emprego melhor, etc.
elas respondem
anônima
10a
O fato de não ser "gostado" de volta já machuca por si só. Se a terceira pessoa for melhor em algum sentido, acredito que isso ajude a piorar o sentimento negativo, afinal comparar-se é burrice, mas acaba passando pela cabeça sim, infelizmente.