Você também fica deprimido(a) quando usa as redes sociais.
anônimo
Depois que reativei as minhas, comecei a ficar deprimido novamente.
Como você ocorre isso?
Como você ocorre isso?
elas respondem
Fico sim, tanto que desativei meu Instagram por isso. Ficava comparando minha vida com a de outras pessoas e me achava péssima por não ter aquele "glamour" todo. Felizmente hoje melhorei um pouco, mas ainda é complicado. :/