Você também fica deprimido(a) quando usa as redes sociais.
anônimo
Depois que reativei as minhas, comecei a ficar deprimido novamente.
Como você ocorre isso?
Como você ocorre isso?
elas respondem
anônima
6a
Não mesmo, as pessoas postam uma coisa na internet e eu sei muito bem que não é nada daquilo, fico na minha só observando e dando risada!