Por que vocês seguem as pessoas aqui?

anônima
Interesse ? Ou algo do tipo
eles respondem
Eu não sigo ninguém não, o esquema é responder e já era..
 
Eu não sigo ninguém não, o esquema é responder e já era.. | elaele