Se pudesse escolher você seria uma pessoa feia e rica ou seria uma pessoa bonita e pobre?
biadapraia
eles respondem
anônimo
6a
Aí tinha que ser lindo para um absurdo mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta