
anônima
21/06/2020 20h33
Isso aconteceu comigo, nao denunciei por questoes pessoais e perdoei ! Sei que nao deveria
Mas
eu sabia que fazer o caminho correto só iria acabar com a minha vida mais do que a dele. E sim, varias vezes eu pensei se ele faria ou fez isso com outra mulher por mais que ele tenha dito que nao (ao me pedir desculpas).
E é bem tendenciosa essa pergunta! Eu sempre disse que isso envolve mais do que as pessoas de fora pensam!
Por nao ter sido com elas , e elas sentirem apenas revolta, elas acham que é somente isso que sentimos! Mas nao é.
A gente sente medo, nojo, revolta sim, tristeza, dor, insegurança e desconfiança! Tantas coisas.
E sim, nem todas estao em uma posição "confortável" para denunciar. Algumas teriam que ter muita força interna para lutar contra todo um sistema e no fim ainda vai ter quem lhe diga que a culpa foi dela e ela mereceu! Apesar que hoje temos mais voz ao denunciar, porem tem duas coisas que dificultam : as mau carater que acusa falsamente, e o machismo de algums homens que acham que ela foi a maior culpada pelo que aconteceu! E pra isso eu sempre digo, nao é a atitude de uma mulher que faz de um homem um estuprador é ele mesmo sozinho! Mesmo que se esteja nua na frente dele , se disser nao é nao! Nao importa se estou "atiçando" ! Ele é um homem de carater ou um rato covarde ?? Por mais desejo que vc sinta, vc sabe que aquilo é errado, tanto em termos morais quanto como cilada entao o melhor é dar as costas e se manter limpo. Esqueça isso de ela ta merecendo, eu sou homem e como mesmo etc etc!
Eu nao acuso uma mulher por se omitir, mesmo antes disso. nao sei os motivos dela! Nem todas sao fortes e acusa-la nao vai ajudar ninguem,