Vocês acham que existem mais mulheres bissexuais do que homens, ou os homens só escondem melhor?
Porque quando se fala em bissexualidade, sempre são mulheres que se "assumem" bissexuais e raramente homens? Vocês acreditam que exista mais mulheres bissexuais do que homens bissexuais ou os homens só escondem melhor quando se relacionam com os dois sexos?
eles respondem
anônimo
6a
Eu vi recentemente aqui no site uma pergunta sobre um negócio de "brotheragem" e vi que muitos caras aqui gostam, então... Presumo que tenha bem mais homens bissexuais que mulheres, mas eles não assumem e dizem que é brotheragem. Como pra eles isso não fere a masculinidade e eles afirmam isso de pés juntos- pois e só uma "brincadeira" com os amigos- está claro que o número de homens bissexuais é grande. Inventaram até um termo chamado goy, que não sei bem o que é, mas está relacionado a isso. E vou pesquisar melhor e te passo aqui. Não sei porque ficar inventando esses termos pra mascarar uma homossexualidade reprimida, porsue nesse mundo de hoje, tudo tá permitido praticamente e ninguém mais vai ser julgado pela opção sexual.