Quero opiniões de vocês mulheres
anônima
Eu me casei tem uns 2 meses, ele é um imprestavel na real, não faz nada, só trabalha de noite.
Eu acordo às 5 da manhã trabalho em um supermercado como fiscal domingo a domingo entro às 6 da manhã chego cansada pego peso todos os dias chego do serviço ele não fez nada tipo nem o almoço aí eu tenho que chegar 13 da tarde para lavar louça fazer almoço, limpar casa e lavar o uniforme do serviço dele...
Eu acordo às 5 da manhã trabalho em um supermercado como fiscal domingo a domingo entro às 6 da manhã chego cansada pego peso todos os dias chego do serviço ele não fez nada tipo nem o almoço aí eu tenho que chegar 13 da tarde para lavar louça fazer almoço, limpar casa e lavar o uniforme do serviço dele...
eles respondem
anônimo
6a
Isso não e um esposo, e sim um encosto, que está achando que vc e uma empregada, larga dele se ele não mudar