Quero opiniões de vocês mulheres

anônima
Eu me casei tem uns 2 meses, ele é um imprestavel na real, não faz nada, só trabalha de noite.
Eu acordo às 5 da manhã trabalho em um supermercado como fiscal domingo a domingo entro às 6 da manhã chego cansada pego peso todos os dias chego do serviço ele não fez nada tipo nem o almoço aí eu tenho que chegar 13 da tarde para lavar louça fazer almoço, limpar casa e lavar o uniforme do serviço dele...
eles respondem
anônimo
6a
Por3a, nem pra bota uma roupa na máquina e lava as louças , estender a roupa, passa uma vassoura e pano no chão, coisas de 2 horas faz rapidinho ali tan tanranran, e fod4