Por que as eleições americanas são tão estranhas?
anônima
Os candidatos sempre se ocupam em sujar a imagem do outro, colocar defeito, insultar. E até artistas famosos fazem campanhas pra eles. Acho que prefiro aqui no Brasil, com toda derrota
eles respondem
anônimo
10a
kakakkakakakakakakakakakakaka
Brasil é mais democrático e honesto.
Brasil é mais democrático e honesto.