Por que as eleições americanas são tão estranhas?

anônima
Os candidatos sempre se ocupam em sujar a imagem do outro, colocar defeito, insultar. E até artistas famosos fazem campanhas pra eles. Acho que prefiro aqui no Brasil, com toda derrota
eles respondem
A impressão que tenho é que hoje, os políticos de uma forma geral, preferem destruir a imagem do concorrente e usar alguém famoso para chamar a atenção das pessoas, por ser mais fácil. Acredito que fazer essas coisas sejam mais fáceis do que ter que apresentar um plano de governo decente, que realmente mostre como melhorar uma cidade, estado ou país.
 
A impressão que tenho é que hoje, os políticos de uma forma geral, preferem d... | elaele