Por que empresas exigem experiência, se pra ter experiência, é necessário ser contratado sem experiência?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Porque eles não estão contratando aprendiz e sim uma pessoa qualificada para ocupar o cargo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta