Na moral, as testemunhas de jeová do telegram são muito chatas, não vou parar de usar o whatsapp!
Já teve alguém perturbando vcs pra usarem o Telegram?
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
elas respondem
anônima
6a
Não.