Na moral, as testemunhas de jeová do telegram são muito chatas, não vou parar de usar o whatsapp!
Já teve alguém perturbando vcs pra usarem o Telegram?
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
eles respondem
anônimo
6a
nunca ninguem me pediu pra baixar aquilo. pouca gente usa.
eu só baixei telegram uma vez pra estudos, dai eu vi que tem uns poucos contatos meus que usam
eu só baixei telegram uma vez pra estudos, dai eu vi que tem uns poucos contatos meus que usam