Na moral, as testemunhas de jeová do telegram são muito chatas, não vou parar de usar o whatsapp!
Já teve alguém perturbando vcs pra usarem o Telegram?
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
eles respondem
anônimo
6a
pprt menor
deixa a rapaziada em paz po, sem k.ooo
deixa a rapaziada em paz po, sem k.ooo