Pq o cara tem uma garota bonita, legal q ama ele
anônima
Mas ele não a valoriza, quer sempre as outras de preferência as blogueirinhas do Instagram???
eles respondem
6a
Não sei...
Nunca passei pela reciprocidade, muito menos passei por isso...
Não tenho como opinar...
Nunca passei pela reciprocidade, muito menos passei por isso...
Não tenho como opinar...