Pq o cara tem uma garota bonita, legal q ama ele

anônima
Mas ele não a valoriza, quer sempre as outras de preferência as blogueirinhas do Instagram???
eles respondem
Não sei...
Nunca passei pela reciprocidade, muito menos passei por isso...

Não tenho como opinar...