Na moral, as testemunhas de jeová do telegram são muito chatas, não vou parar de usar o whatsapp!
Já teve alguém perturbando vcs pra usarem o Telegram?
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
Povo pior que testemunha de Jeová mané kkkkm
elas respondem
anônima
6a
Retardado. Telegram é superior a wpp e as testemunhas de Jeová n tem absolutamente nada a ver com esse assunto. Vá procurar algo melhor pra fazer...