Qual seria a lógica da sequência dos usuários aqui?
anônima
Fui em usuários e tá tudo misturado,níveis,pontos,ordem alfabética.Não seria mais fácil colocar em ordem?
elas respondem
10a
Não faço a mínima idéia.Não entendo muito bem sua pergunta,mas têm as categorias,se você for no menu Paquera vai encontrar os usuários que mais respondem nessa categoria e assim sucessivamente!