Quero opiniões de vocês mulheres

anônima
Eu me casei tem uns 2 meses, ele é um imprestavel na real, não faz nada, só trabalha de noite.
Eu acordo às 5 da manhã trabalho em um supermercado como fiscal domingo a domingo entro às 6 da manhã chego cansada pego peso todos os dias chego do serviço ele não fez nada tipo nem o almoço aí eu tenho que chegar 13 da tarde para lavar louça fazer almoço, limpar casa e lavar o uniforme do serviço dele...
eles respondem
Pare de trabalhar também ele vai perceber que esse trabalho precisa ser dividido.
 
Pare de trabalhar também ele vai perceber que esse trabalho precisa ser divid... | elaele