Elogiar muito a mulher antes de ter algo com ela, é um erro! Concordam com isso meninas?

anônimo
Qual a opinião de vcs a respeito disso?
elas respondem
Elogiar demais até dentro de um relacionamento é chato. Elogio é muito legal, mas só fazer isso o tempo todo é fatigante.
 
Elogiar demais até dentro de um relacionamento é chato. Elogio é muito legal,... | elaele