Como ter assunto com o paquera?

anônima
Morro de vergonha
eles respondem
Primeiro tem que ficar de boa com ele, morrendo de vergonha ou nervosa não vai te levar muito longe. Estando de boa é só começar falando de coisas genéricas, do dia, do tempo, das coisas ao redor e ir procurando alguma coisa que vocês gostem para ter mais assunto.