Quero opiniões de vocês mulheres
anônima
Eu me casei tem uns 2 meses, ele é um imprestavel na real, não faz nada, só trabalha de noite.
Eu acordo às 5 da manhã trabalho em um supermercado como fiscal domingo a domingo entro às 6 da manhã chego cansada pego peso todos os dias chego do serviço ele não fez nada tipo nem o almoço aí eu tenho que chegar 13 da tarde para lavar louça fazer almoço, limpar casa e lavar o uniforme do serviço dele...
Eu acordo às 5 da manhã trabalho em um supermercado como fiscal domingo a domingo entro às 6 da manhã chego cansada pego peso todos os dias chego do serviço ele não fez nada tipo nem o almoço aí eu tenho que chegar 13 da tarde para lavar louça fazer almoço, limpar casa e lavar o uniforme do serviço dele...
elas respondem
anônima
6a
Vcs já sentaram e tiveram uma conversa?
Tenta conversar primeiro e vê no que dá.
Se ele não mudar corta ele da sua vida.
Credo, Deus me livre de homem assim.
Tenta conversar primeiro e vê no que dá.
Se ele não mudar corta ele da sua vida.
Credo, Deus me livre de homem assim.