Não consigo abandonar o álcool depois que não consegui mais me relacionar

anônimo
Tô achando que isso é uma depressão, cada dia que passa bebo mais, começou com 2 longs diárias e hoje já bebo quase 2 fardos de lata.
Acho que estou ficando doente.
Vcs bebem todo dia?
eles respondem
anônimo
6a
Nao bebo álcool pq acho sem graça
 
Nao bebo álcool pq acho sem graça | elaele