Homens, se vocês namorassem uma mulher bonita e quando andassem na rua os homens ficassem olhando...
anônima
Homens, se vcs namorassem uma mulher bonita e quando andassem na rua com ela os homens ficassem olhando p ela, o que vcs fariam?
eles respondem
10a
Não vou fazer nada, oras... vou ficar arrumando briga com desconhecido que está olhando pra minha mulher? Agora, se o cara mexer com ela, aí é diferente... mas olhar é "ok"... não tem o que fazer não.