Como foi na época da escola? (pesquisa de sociologia)

anônimo
Repetiu de ano:
Advertência:
Suspensão:
Expulsão:
Tinha amigos:
Sofreu Bullying:
Ano de início dos estudos:
Ano de término dos estudos:
Fazia toda lição e trabalhos:
Se dava bem com os professores:
Você é homem ou mulher:
elas respondem
Repetiu de ano:Sim
Advertência:Sim
Suspensão:Não
Expulsão:Não
Tinha amigos:Sim
Sofreu Bullying:Sim
Ano de início dos estudos:2003
Ano de término dos estudos:2006
Fazia toda lição e trabalhos:no 6 ao 7 não após isso sim
Se dava bem com os professores:Alguns
Você é homem ou mulher:Mulher
 
Repetiu de ano:Sim Advertência:Sim Suspensão:Não Expulsão:Não Tinha amigos:Si... | elaele