Como foi na época da escola? (pesquisa de sociologia)

anônimo
Repetiu de ano:
Advertência:
Suspensão:
Expulsão:
Tinha amigos:
Sofreu Bullying:
Ano de início dos estudos:
Ano de término dos estudos:
Fazia toda lição e trabalhos:
Se dava bem com os professores:
Você é homem ou mulher:
elas respondem
anônima
6a
Repetiu de ano: não
Advertência: não
Suspensão: não
Expulsão: não
Tinha amigos: alguns
Sofreu Bullying: sim
Ano de início dos estudos: 2000
Ano de término dos estudos: 2011
Fazia toda lição e trabalhos: sim
Se dava bem com os professores: sim
Você é homem ou mulher: mulher
 
Repetiu de ano: não Advertência: não Suspensão: não Expulsão: não Tinha amigo... | elaele