Gente, minha namorada foi duas vezes sozinha em uma balada, na primeira, foi com uma amiga e sua irmã, pq era aniversário da amiga dela, na segunda ocasião também foi aniversário e era numa balada gls (não sei se fiquei mais tranquilo por isso), o fato é que acho de um tremendo desrespeito ela ir sozinha a balada já que ela namora, sabemos das intenções das pessoas na balada, ninguém é trouxa, mas se eu reclamo, sou eu que tenho problemas de autoconfiança ela diz, é mt paranóia minha ou vcs acham isso tranquilo?

anônimo

anônimo
06/07/2020 07h52
Acho uma merda. Eu não aceitaria isso.
Tive esse problema no início do meu relacionamento
porque éramos muito jovens (adolescentes praticamente) e felizmente conseguimos lidar com isso, mas foi após muitas brigas. Eu queria me fazer de liberal, de que não tinha problema, mas, na verdade, tinha ciúmes e brigava com ela depois por causa disso. Não adianta querer fazer esse papel de "eu não tenho problemas de autoconfiança, pode ir". Não é questão de autoconfiança. O problema não é sair de casa, é o ambiente. Ela está na fase de namorar, de assistir Netflix, de sair com as amigas para o shopping ou para uma chocolateria ou ela está na fase de ir para a balada, de passar a noite em claro e de beber? Ela tem que escolher qual a fase que ela quer. Não dá para ter as duas. Relacionamento não é prisão, é concessão. Se ela não está pronta para fazer as concessões necessárias para um relacionamento, então ainda não está na fase de namorar.
Ela tem que escolher a fase que ela está: https://elaele.com.br/q/290008-porque-pessoas-acham-estranho-cara-ou-garota-serem-virgens-depois-certa-idade