Nutricionista é médico? Essa seria a razão pela qual...?
anônima
Essa seria a razão pela qual ele nunca me quis?
A moça que ele gosta também tem estudo e tudo... e eu ainda estava completando o médio (com 21 anos)... será que é verdade que médicos não se misturam ?? Isso é justificável?
A moça que ele gosta também tem estudo e tudo... e eu ainda estava completando o médio (com 21 anos)... será que é verdade que médicos não se misturam ?? Isso é justificável?
eles respondem
anônimo
6a
Nutricionista é nutricionista, médico é médico.
Médicos casam muito entre si porque convivem muito com outros médicos. Mais ou menos metade dos membros da minha turma namora com outros colegas, veteranos ou calouros, porque nossa convivência é quase o dia todo. Mas os demais são solteiros e se envolvem com outras pessoas. Eu, por exemplo, sou casado com uma mulher de outra área.
Médicos casam muito entre si porque convivem muito com outros médicos. Mais ou menos metade dos membros da minha turma namora com outros colegas, veteranos ou calouros, porque nossa convivência é quase o dia todo. Mas os demais são solteiros e se envolvem com outras pessoas. Eu, por exemplo, sou casado com uma mulher de outra área.