Acredita em destino ou somos nós quem construímos nossas vidas?

anônima
Honestamente, acho que um pouco do que nos acontece é obra do destino e outra parte provém do nosso livre-arbítrio.
Acredito que nossas escolhas, nossas vontades têm maior peso nos acontecimentos.
Qual a sua opinião?
eles respondem
Somos nós mas tem q ter um pouquinho de sorte ai depedendo. Minha opinião.