Pedi ela em namoro e ela disse que tinha que pensar em umas coisas..

Ela já me disse q é apaixonada por mim e tals, mas ela só se fudeu nos relacionamentos que teve tanto de namorado e ficante, só q ela não namora a mt tempo já e me disse q tem muito medo de me amar muito pq quando ela entra numa coisa entra de cabeça msm e eu vacilar com ela, ( tb to completamente apaixonado por ela ) e q ela não quer me magoar com isso, quanto tempo dps vcs acham q eu devo tocar...
eles respondem
anônimo
6a
Pedi ela em namoro e ela disse que era lésbica, no outro dia ela tava lá beijando meu amigo.