Devo insistir nele, ou devo seguir a diante?

anônima
Tem quase 5 meses que converso virtualmente com um cara, ele é da minha faculdade porém nunca nos vimos pq eu comecei após essa bagunça.
A gente conversa todos os dias, ele demora as vezes pra responder mas não é pq ele está em casa que está atoa.
Só que ele nunca se abre totalmente pra mim, disse que passou perrengue com a ex namorada e que por isso não quer ser interpretado por ninguém.
Só que i...
elas respondem
Insiste ué
Pelo menos até vocês se verem pessoalmente