Devo insistir nele, ou devo seguir a diante?
anônima
Tem quase 5 meses que converso virtualmente com um cara, ele é da minha faculdade porém nunca nos vimos pq eu comecei após essa bagunça.
A gente conversa todos os dias, ele demora as vezes pra responder mas não é pq ele está em casa que está atoa.
Só que ele nunca se abre totalmente pra mim, disse que passou perrengue com a ex namorada e que por isso não quer ser interpretado por ninguém.
Só que i...
A gente conversa todos os dias, ele demora as vezes pra responder mas não é pq ele está em casa que está atoa.
Só que ele nunca se abre totalmente pra mim, disse que passou perrengue com a ex namorada e que por isso não quer ser interpretado por ninguém.
Só que i...
elas respondem
6a
Insiste ué
Pelo menos até vocês se verem pessoalmente
Pelo menos até vocês se verem pessoalmente