Lembra de quando você era quando gostou de alguém pela 1° vez? O que mudou de lá para cá? Por que você mudou?

anônima
elas respondem
10a
Sim. Agora não gosto de alguém só pela beleza, nem tento chamar atenção a qualquer custo, nem planejo meu casamento ou escolho o nome dos filhos e dos cachorros antes mesmo de ficar com a pessoa, e nem gosto mais de niguém. Mudei pq cresci, eu era adolescente nessa epoca, vivia de amor platônico, hoje sai dessa vida amém
 
Sim. Agora não gosto de alguém só pela beleza, nem tento chamar atenção a qua... | elaele