Lembra de quando você era quando gostou de alguém pela 1° vez? O que mudou de lá para cá? Por que você mudou?
anônima
elas respondem
10a
Sim. Agora não gosto de alguém só pela beleza, nem tento chamar atenção a qualquer custo, nem planejo meu casamento ou escolho o nome dos filhos e dos cachorros antes mesmo de ficar com a pessoa, e nem gosto mais de niguém. Mudei pq cresci, eu era adolescente nessa epoca, vivia de amor platônico, hoje sai dessa vida amém