Lembra de quando você era quando gostou de alguém pela 1° vez? O que mudou de lá para cá? Por que você mudou?
anônima
eles respondem
anônimo
10a
Sim. Foi uma garota da minha sala no ensino médio. Éramos basicamente a versão masculina e feminina da mesma pessoa, e vivíamos juntos de um lado para o outro. Me identificava bastante com ela e gostava bastante dela, mas nunca tomei uma atitude ou algo do tipo. Tentava demonstrar isso no dia a dia, de forma super velada... 2 anos assim, só de convivência diária em muitas de nossas atividades. No fim, deixei de gostar dela porque tive a confiança traída de uma forma bem hollywoodiana e traumática. Esse episódio me marcou e mudou bastante e desde então dispenso sentimentos que me levem a gostar de alguém.