Já aceitei que ela não gosta de mim, mas ela não tira meu nome da boca. Não sei mais, o que faço.
anônima
Então, minha irmã é mais velha que eu. E pelos comportamentos dela, ela não gosta de mim, tem implicância comigo etc. Só me trata "bem" em alguns poucos momentos.
Já bloquiei ela no WhatsApp, nem estou conversando com ela... Mas ela não tira meu nome da boca. Liga aqui pra casa e fica falando de mim com meus pais sem motivo algum, por pura implicância.
Como agiriam no meu lugar
Já bloquiei ela no WhatsApp, nem estou conversando com ela... Mas ela não tira meu nome da boca. Liga aqui pra casa e fica falando de mim com meus pais sem motivo algum, por pura implicância.
Como agiriam no meu lugar
elas respondem
6a
Pelo que parece ela não é nem um pouco madura. Nem mora na mesma casa e tá de implicância. Não fala nada, deixa ela crescer.