Devo falar isso com ela ou não precisa?

anônimo
Eu vou me casar em breve e minha noiva não quer que tenhamos um noivado, um jantar ou alguma coisa assim, por ela vamos simplesmente usar as alianças na mão direita e no dia colocar na esquerda. Acontece que eu gostaria de fazer alguma coisa, pode ser simples, pelo menos ir na casa dela e pedir a mão dela em casamento, o noivado que eu falo é mais isso. Devo falar isso para ela ou sendo ela que nã...
elas respondem
anônima
6a
Acho que pode até conversar com ela sim e expor a sua vontade tbm. Os dois tem que ceder. Já que ela não quer festa ou algo do tipo, tudo bem, você respeita. Mas se você faz questão de pelo menos algo mais simples, ela tbm pode ceder.