Moças, pelo meu rostinho de Barbie ceis acha que eu consigo ficar com alguém?
anônimo
Tá faltando oque pra eu parar de ser feio pa desgraça?
https://ibb.co/4fJfXTg
https://ibb.co/1MfCVpQ
https://ibb.co/4fJfXTg
https://ibb.co/1MfCVpQ
eles respondem
6a
Eh bem simpático e jovem.
Mas eh muito magro. Entra numa academia e faça treinamento para ganha um pouco mais de massa muscular.
Mas eh muito magro. Entra numa academia e faça treinamento para ganha um pouco mais de massa muscular.