Vocês já foram em um psiquiatra ou psicólogo?
anônima
Como foi?
Já fui em uma psicóloga há alguma tempo e não foi uma experiência nada Boa, não me senti confortável em momento algum e detesto conversar ( sou tímida ) e ficava pensando como o tratamento iria progredir se eu não conseguia me abrir com ela. Eu não terminei o tratamento e já faz uns 4 anos. Acontece que estou pior é eu não quero ir no psicólogo, queria tentar um psiquiatra.
Já fui em uma psicóloga há alguma tempo e não foi uma experiência nada Boa, não me senti confortável em momento algum e detesto conversar ( sou tímida ) e ficava pensando como o tratamento iria progredir se eu não conseguia me abrir com ela. Eu não terminei o tratamento e já faz uns 4 anos. Acontece que estou pior é eu não quero ir no psicólogo, queria tentar um psiquiatra.
elas respondem
anônima
6a
ja nos dois
psicologa nao me ajudou em nada. nem sei pra que existe.
psiquiatras (fui em dois, um particular mt bom e outro da faculdade, excelente e mt capacitado)
psicologa nao me ajudou em nada. nem sei pra que existe.
psiquiatras (fui em dois, um particular mt bom e outro da faculdade, excelente e mt capacitado)