Você também fica deprimido(a) quando usa as redes sociais.
anônimo
Depois que reativei as minhas, comecei a ficar deprimido novamente.
Como você ocorre isso?
eles respondem
anônimo
6a
Não uso faz tempo. Nem sei mais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não uso faz tempo. Nem sei mais. | elaele