Por que alguém mandaria uma mensagem perguntando como você está e você responde e a pessoa não fala mais nada
anônima
? Eu só vi a mensagem da Pessoa 2 horas depois
elas respondem
anônima
6a
É doido
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
É doido | elaele