Sinto algo negativo no instagram. Alguém é assim também?

anônima
Um povo que sei q nem gosta de mim fica olhando todo storie q eu posto, vem do nada perguntar sobre minha vida, sinto eles me julgando. Eu sinto um peso, sei lá. Incrível como me sinto leve quando desativo e por mim nem teria essa merda, só que tenho medo de parecer estranha pra os outros se não tiver insta. Já teve pessoas que conheço que pediram pra me seguir mas depois deixaram como se fosse só...
elas respondem
Então não use mais o Instagram ou crie um perfil só com pessoas q vc gosta
 
Então não use mais o Instagram ou crie um perfil só com pessoas q vc gosta | elaele