Vocês entrariam no programa De Férias Com o Ex?

elas respondem
Não teria coragem de entrar, muita exposição kkkk
Me deixa só assistindo a bagaceira mesmo :)
 
Não teria coragem de entrar, muita exposição kkkk Me deixa só assistindo a ba... | elaele