O que faço em relação ao filho no meu marido?

Gente ele tem dois filhos. Um de 3 e um de 8. O de 3 mora com a vó por parte da mãe e o de 8 mora com ele. Porém o menino faz oque quer o pai mal reclama com o menino, eu sou do tipo de pessoa que sou rigida tenho uma filha de 3 anos e pego no pé dela. E quando vejo ele tratar o menino dele fazendo mimos, fazendo a vontade do menino fico pirada. E ja disse a ele que nao vamos dar certo por causa d...
eles respondem
anônimo
6a
O lado bom de não ter filhos, é não ter que passar por isso haha.