"Quanto menor o rei, maior será sua coroa", o que acham?
anônimo
https://i.redd.it/uz25hgf7faj41.jpg
Tradução : "será que homens com menos de 1,50m são homens mesmo?"
"Quanto menor o rei, maior a coroa, irmão"
Tradução : "será que homens com menos de 1,50m são homens mesmo?"
"Quanto menor o rei, maior a coroa, irmão"
eles respondem
anônimo
6a
5'10 = 1,78 metros (e não 1, 50). Esse tipo de postagem é corriqueira em grupos de fracassados.