Se homem é tudo igual, por que a mulher escolhe tanto?
anônimo
elas respondem
anônima
10a
Poque nem todos os homens são iguais assim como nem todas as mulheres são iguais, (não generalize) procuramos escolher aquilo que é melhor pra gente, não é porque tem vários homens por ai que vamos ficar com qualquer só porque dizem que todos são iguais.