Se homem é tudo igual, por que a mulher escolhe tanto?

anônimo
elas respondem
anônima
10a
Poque nem todos os homens são iguais assim como nem todas as mulheres são iguais, (não generalize) procuramos escolher aquilo que é melhor pra gente, não é porque tem vários homens por ai que vamos ficar com qualquer só porque dizem que todos são iguais.
 
Poque nem todos os homens são iguais assim como nem todas as mulheres são igu... | elaele