Mulheres, preferem caras magrelos sem estrias ou fortinho com estrias?

anônimo
Tenho qhe decidir entre essas opções, vocês ligam do cara ter estrias numa quantidade considerável por causa de academia?
elas respondem
Com ou sem estrias....pra mim sempre os magrinhos! Amo!
 
Com ou sem estrias....pra mim sempre os magrinhos! Amo! | elaele