Pq minha assistente me chama assim,,

anônimo
amor .anjo. querido
eles respondem
anônimo
6a
Ela tem consideração por você ou ela costuma chamar as pessoas assim. Nada demais, se caso você não gosta disso, diga pra ela parar.