E agora o que faço? Fico quieta ou falo alguma coisa?

anônima
Meu namorado vai trocar de faculdade, para uma faculdade maior, nós estudamos na mesma faculdade atualmente. Porém se ele trocar de faculdade só vamos poder nos ver 1 ou 2 vezes no mês, por conta da rotina diferente, trabalhamos tbm. Não quero que ele troque, mas ao mesmo tempo me sinto uma cuzona pq isso é bom pra ele, ele vai pra uma faculdade melhor, e quero o melhor pra ele. Mas fico pensativa...
eles respondem
anônimo
6a
Primeiro: quanto tempo vc namora com ele? São coisa de anos?

Segundo: ele é seu namorado, o certo é vc apoiar ele

Terceiro: essa é minha verdadeira opinião e sim, eu sou um cuzao que manda a real (não gosto de fazer média) -> seu namoro vai acaba se n for uma coisa de mais de 3 anos, pronto falei