Estou com medo de entrar numa depressão, sem drama...
anônima
Há um ano entrei num relacionamento muito intenso, com tudo muito rápido e alguns meses depois estava "morando" com o cara. Mas eu morava de vdd na cidade vizinha. No mês de outubro, me mudei pra cidade dele, mas pra um apartamento meu, logo moro sozinha. Mas ele terminou comigo e o mundo desabou. Não tenho mais meu irmão (com quem eu morava), minhas amigas, nem lugares que eu goste de sair sozinh...
eles respondem
anônimo
10a
Procura conhecer novas pessoas. Leia a bíblia também, talvez isso te ajude.